VERDADE 2 – OS ANUNNAKI
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

O termo Anunnaki significa “aqueles que do céu vieram para a Terra”. Eles eram os filhos de Anu, o grande Deus dos Céus, do Reino Celestial, o Pai dos Deuses, etc.....
Estes seres que ficaram conhecidos como Deuses saíram de seu planeta Nibiru e vieram para a Terra em busca de ouro pois era a única substancia que poderia recuperar a atmosfera do planeta deles e que aqui tinha em abundância.
Criaram aqui acampamentos para extração de ouro e levavam para Marte e de lá para o planeta deles. Eles aproveitavam a trajetória de Nibiru que a cada 3600 anos passava próximo de Marte.

Não demorou muito para haver problemas entre eles, pois se achavam superiores e logo não queriam mais fazer os trabalhos que deveriam ser de escravos e que naquela época não existiam, pois, a Terra ainda estava em seus primórdios.

Antes de prosseguirmos, interessante comentar algo sobre o tempo deles e o nosso. Nibiru demora 3600 anos dos nossos para dar apenas 1 volta em torno de nosso sol, então alguém nibiruano de 15 anos teria 54.000 anos dos nossos. Não é difícil entender do porquê falavam que eles eram deuses e eternos né, mas não eram nem um e nem outro e sim apenas extraterrestes.

Anu tinha 2 filhos, “Enlil” que era representado pelo animal touro e “Enki” pelo animal serpente.
Enlil seria “o senhor do comando” da missão Terra, extremamente severo tinha as funções administrativas e militares e o que falava era imediatamente obedecido. Enki, “o senhor da Terra” era cientista e liderou a experiência genética para gerar o trabalhador primitivo.
Inúmeras experiências foram feitas com todo tipo de seres para que conseguissem os seus intentos, como por exemplo, cito aqui a figura do minotauro que não foi lenda e sim fruto de uma destas experiências.
Havia também Ninmah, dama Elevada que era o amor disputado pelos irmãos. Era a sabedoria feminina.

Antes de prosseguirmos com a criação, gostaria de incluir aqui um relato. Bem sabemos de histórias sobre seres que de tempos em tempos são retirados de seus sistemas e enviados para outros de menor evolução para que haja um aprendizado de crescimento moral, de conhecimento e energético. Assim é feito para que os mundos de onde vieram possam crescer em mais harmonia, em outras palavras, os seres ruins são deportados. Aqui serve o exemplo dos exilados de Capela que muitos já ouviram falar.

Pois bem, consta em alguns relatos que junto com os Anunnaki, ou melhor, em suas naves, foram trazidos para cá também muitos seres nestas condições. Estes seres eram denominados de Dragões e tinham altíssimo poder mental e energético, mas estavam aprisionados em câmaras energéticas especiais, pois vieram assim por serem os mais ruins, vamos assim dizer, e estavam atrasando o desenvolvimento de onde vieram. Estes seres vão ter papel muito grande no mundo astral, espiritual e posteriormente no material. Eles representavam o mal. Gostaria de deixar registrado esta observação importante.

Continuando com a criação, geneticamente foram feitas inúmeras tentativas com os seres da época, mas nada parecia promissor, ou como eles queriam. Chegaram ao ponto de começar a gestação nos ventres das mulheres Anunnaki. As pesquisas avançavam.

Sabemos que tudo no universo é observado ou gerenciado de alguma forma em algum nível de frequência. Em nosso planeta, assim como todos em qualquer sistema, existe algum ser ou seres responsáveis pelo mesmo, que vou denominar de Guardião da Humanidade.
Este ser, resolveu interceder um pouco nas experiências dos Anunnaki, não diretamente, mas levando eles, sem que percebessem para um lugar onde achariam um ser mais um pouco evoluído e que já tinha alguns instintos apurados e parecia entender alguma coisa.
Diante desta descoberta, com a genética e a ajuda das mulheres Anunnaki conseguiram então produzir um ser mais refinado que enfim atenderiam as necessidades do trabalho bruto. Esta intervenção dos Guardiões do planeta se deu apenas para evitar que houvesse mais experiências que estavam maltratando muitos seres vivos.

Os Guardiões da Humanidade trabalham para seres que se denominam “Os Não Vistos”

Mas a evolução é algo que ainda não podemos entender, pois muito antes disto tudo, lembro de “Lemur” e que já nesta época houve uma ajudazinha daquilo que haveria por vir muito no futuro.
Muitos “Adões” foram criados até que aparecesse o Neandertal que era muito ais robusto que o Cro-magnon. Este foi então o Adão bíblico e que já ouvimos falar.
Toda esta história de manipulação genética, apesar de nos ter criado, vai ter um preço alto a ser pago pelos Anunnaki pois foi uma interferência direta na manipulação de seres e com isto desobedeceram às Leis do Universo que são bem claras diante deste assunto. Isto adiantou em milhões de anos o nosso processo de evolução.

Bom, mas nada acontece por acaso...

Mas o termo Nefilim, que são os Anunnaki, significa “Aqueles que foram lançados para a Terra”. Portanto eles não são anjos caídos que foram expulsos do céu. Na verdade, existiam os que vieram para a Terra, os que ficavam nas naves e os que ficavam em Marte.
Eles muito provavelmente dominaram toda esta região do espaço que conhecemos e muito mais. Como exemplo, cito as nossas 12 constelações que conhecemos e que foi mapeada por eles, mas que na verdade são 36 constelações ao redor de nosso espaço, as que conhecemos, as 12 acima e as 12 abaixo.

Tem a história do pecado de Adão e Eva, que não era nada disto que contam por aí. Foram retirados sim do Jardim do Éden, mas o pecado deles, se é que pode ser chamado de pecado, foi terem se aproveitado da arvore do conhecimento, que era a única coisa que tinham proibido eles de fazer.
Este casal era sim à imagem de seus criadores, os Anunnaki pois eles são como nós com diferença do tamanho e da longevidade que eles têm. Esta parte da longevidade foi retirada de nosso DNA.

Sempre me perguntei porque existe nas igrejas imagens com dizeres de um Deus punitivo e de um Deus bom, se era apenas um Deus. Bom, a resposta está aqui e é devido a história estar errada e muito provavelmente ter sido alterada por razões de domínios e poder.
Eram 2 Deuses, ENLIL e ENKI, um era muito enérgico e punitivo e no futuro queria a nossa destruição e o outro era bom, principalmente conosco, pois foi ele que nos criou.

Em analises nas religiões de hoje, que não foram criadas pelos extraterrestres, podemos observar que desde o início tem a interferência direta destes 2 Deuses, que como já disse, são seres como nós, apenas de outro planeta. Bem conhecemos como é a mente dos seres humanos, não é?

A história é enorme e rica de assuntos e de detalhes e ela vem até os dias de hoje com muitos segredos.
No próximo artigo, quero tentar mostrar as relações dos Anunnaki com os Terráqueos.


Pesquisas nos livros:
- O 12º Planeta - Zecharia Sitchin
- Anunnaki: A era dos Deuses - VAN TED
- Os Nephilins - Robson Pinheiro

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namastê
14/11/19
SOL777